Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

10 coisas fabulosas sobre Labradores











10 Factos espetaculares sobre Labradores :

1. Os Labrador adoram transportar coisas na boca...Sabias que se quisessem conseguiam transportar um ovo sem partir?
2. Raramente saltam muros ou escavam por baixo deles para fugir.
3. Normalmente um Labrador têm 6 a 7 irmãos quando nasce.
4. No Canada o Labrador é também conhecido por Lesser Da Terranova ou Cão de Saint John
5.Sabias que mesmo sendo um cão como alguns dizem atarracado têm mais força, velocidade e resistência que muitas raças chamadas desportivas?
6. Puros , cruzados , arraçados, bisnetos de Labrador... comum a todos eles é a meiguice!
7.A tolerancia a dor de um Labrador é enorme, muito superior a de muitos cães por isso mesmo com dores não te vai demonstrar nem deixar de comer; Tens de ser um dono super atento!
8. Sabias que os Labradores são das poucas raças de cão feitas para nadar? Além de membranas Inter digitais ou patas de pato a cauda serve de leme na água!
9. Sabias que há mais duas cores de Labrador não oficializadas? O Azul e o cinzento escuro!
10. O primeiro Labrador registrado nasceu em 1899 e chamava-se Ben of Hyde e era um lindo labrador dourado. A linhagem dele ainda continua!


Sem comentários:

Enviar um comentário