Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Olhar com os olhos do coração

Aqui fica um pequeno desabafo nosso, os patudos que infelizmente estão em canis para adopção não têm as mesmas condições que os que estão em Famílias de acolhimento temporário ou associações é normal que tenham pulgas, cheirem a cão, estejam mais magros e sujos.Por isso mesmo em vez de lhe virar as costas olhe para ele com os olhos do seu coração directamente para os olhos dele ..dê-lhe uma chance ele merece e ficar-lhe-á para sempre agradecido.

Este Labrador patusco da foto é o Daddy, no canil ninguém olhava para ele, estava triste , assustado com sarna... Até que alguém lhe olhou nos olhos e tornou-o parte da família, nota as diferenças?!

Sem comentários:

Enviar um comentário