Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

domingo, 10 de novembro de 2013

Rex doce gigante ADOPTADO


ADOPTADO Um patudo de coração partido largado a sua sorte... Está para adopção responsável e como todos os anjos de 4 patas ladra, abana a cauda e ama ... Incondicionalmente ! 
Este menino é o Rex ... Um patudo de aproximadamente 2 anos , cruzado provavelmente de serra da estrela e Labrador , meigo , lindo , simpático e doce ... Acontece que como todos os cães ladra ... Então o dono entregou o Rex num canil municipal ... Partiu-lhe o coração ... O Rex ladra , abana a cauda e ama incondicionalmente faz parte de ser a cão ..e sofre , sofre porque foi abandonado pelo seu mundo ... Ele daria a vida pelo dono independentemente do dono falar , gritar ou cantar mal jamais o abandonaria . O Rex precisa dum dono 5 estrelas ! Será entregue chipado , vacinado e castrado .
Será você que vai dar uma família a este doce ? Está em Portimão no Algarve ! Contacto : scristinajbento@gmail.com


ACTUALIZAÇÃO!

Apareceu um anjo, a Joana , vai dar ao rex um lar e o amor que estes olhos doces tanto merecem... Para o rex chegar mais depressa a casa e sair do Canil precisamos de ajuda ...uma boleia ... Portimão- Espinho , quem pode ajudar? labradorrescueportugal@gmail.com

Facebook: REX no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário