Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Labrador Rescue carta de principios da nossa pagina

A pagina Labrador Rescue foi criada para proteger, partilhar apelos de patudinhos da raça Labrador Retriever, arraçados, cruzados que precisem de ajuda, estejam em risco  ou precisem de uma nova familia.  Por termos recebido uma serie de mensagens que vão contra aquilo que acreditamos e por aquilo que estamos aqui a lutar decidimos fazer este documento com os principios basicos da nossa pagina.

1º Se quiser fazer um apelo dum patudinho a precisar de ajuda envie-nos mensagem com a zona onde se encontra o patudo ( para protecção do mesmo , caso esteja na rua ,nunca dé a morada exacta) e um contacto seja de e-mail ou telefonico para tanto nós como as pessoas interesadas em ajudar possam  entrar em contacto!

2º Não fazemos apelos de cachorros para venda, apenas e unicamente divulgamos patudinhos para adopção!

3º As patudinhas entregues ao nosso cuidado, as nossas FAT saem para adopção esterilizadas para maior protecção delas, muitos já sofreram demais. As esterilizações salvo algumas excepções ficam ao cargo do adoptante.

4º Não divulgamos apelos de pessoas a pedirem cães para serem utilizados para reprodução, assim como pedidos de encontrarmos machos ou femas para cruzamento. Pois embora não sejamos contra criadores responsaveis e preocupados, acima de tudo com o bem estar dos animais somos contra a criação de Labradores por pessoas que simplesmente lhes apetece ter cachorros para fazer dinheiro.


5º São bem-vindos todos aqueles que como nós amam os patudos  e têm uma paixão especial por esta raça, sabemos que são cães especiais . Queremos marcar a diferença na vida destes meninos que por uma ou outra razão precisam de nós para falar por eles.

6º Não dispomos de  qualquer espaço fisico para acolher os patudos apenas de FAT´s que dependendo da disponibilidade podem acolher patudos.

Pedimos desculpas se com este documento ferimos algum tipo de  suscetibilidade , essa nunca foi a nossa intenção apenas ajudar com partilhas e a dar lar a animais que estão em situações de risco. 

Obrigada a todos pelos gosto pois sêm voces seria mais dificil conseguir fazer diferença na vida destes meninos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário