Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

sábado, 30 de agosto de 2014

TUFA PARA ADOPÇÃO MUITO ESPECIAL!!

Este menino já passou por tudo aquilo que nós nunca desejaríamos aos nossos piores inimigos . 
O Tufa é um menino Sem Raça Definida, cruzado de Golden, de porte médio/pequeno e com cerca de 2 anos. Mas que importa isto?! Vivia numa quinta em Tomar com mais patudos. O dono faleceu e os meninos ficaram fechados em canis sem comer, sem beber ... Finalmente, a filha do senhor apercebeu-se que eles estavam lá e fez-nos o apelo desesperado, de lhes conseguirmos boas famílias ! Prometemos a todos eles - Nina, Luna, Farrusca, Bóris e Tufa - conseguir-lhes o lar e a família que todos os patudos merecem, cheia de amor, mimos, comida, passeios e protecção.
A Luna já foi adoptada e está linda e feliz, o Tufa achámos que também iria para uma boa família. Depois de muitos questionários confiámos o Tufa a uma adoptante ... mas falhámos com a nossa palavra... estava muito longe de ser uma boa adoptante... Fomos enganadas e falhámos com a nossa palavra ao Tufa! Ao fim de apenas umas horas no novo lar, o Tufa era só um "bicho" inconveniente, sem educação... Estava com medo, doente ... e só lhe gritavam e maltratavam. Exigimos que nos entregassem o nosso menino de volta e foi-nos dito que não, que tinha sido dado e não sabiam onde estava! Foi graças à pressão de um anjo da guarda, que agora tem o Tufa em FAT, que conseguimos que entregassem o patudo. Vinha em pânico, assustado e com fome !!! 
Agora está para adopção .... Não vamos permitir que passe outra vez por uma experiência destas ...queremos mais que uma casa, queremos uma família para ele, que seja amado, respeitado e protegido!!! Se tem espaço no seu coração e quer aceitar o Tufa como membro da sua família contacte-nos por mensagem privada.
Obrigada Emanuel Ramos foste o nosso anjo caido do céu para resgatar mais uma vez o Tufa!!!! ♥






Sem comentários:

Enviar um comentário