Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Para adopção na Labrador Rescue

Quer um amigo fiel, um companheiro, muito amor e companhia? Estes meninos estão para adopção à nossa responsabilidade! Não queremos contactos que depois desistem, nem pessoas que não sabem o que é o verdadeiro sentido de adoptar!!! Não queremos donos, queremos famílias !!! Está pronto para ser amado sem limites e receber um destes meninos na sua família? Está preparada para salvar uma vida ? ADOPTE!! 
Informações para adopção para llabradorrescueportugal@gmail.com ou por mensagem privada para o facebook !  Por favor partilhem !!!!! 
https://www.facebook.com/notes/labrador-retriever-rescue-portugal/adopções-labrador-rescue-portugal/544255885676365





Sem comentários:

Enviar um comentário