Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vitoria ADOPTADA

ACTUALIZAÇÃO : ADOPTADA 




O valor das cirurgias foi angariado muito obrigada a todos !!! <3 
A nossa lutadora apesar das dores e das inúmeras cirurgias esta a a lutar! 





A Vitória é apenas uma bebé, que apesar de ter 4 meses, já sofreu a dor do abandono, da crueldade e sem força para resistir mais, apenas queria fugir dos humanos que sempre a maltrataram... tão novinha e já com fracturas solidificadas... 
A Vitória é o retrato do que muita gente está habituada a ver e a ignorar... "é apenas um cão" frown emoticon



A Vitória foi salva, porque alguém voltou lá, ao local onde tinha sido vista e do qual aparentemente desaparecera. Foi resgatada pela força de vontade daqueles que nunca desistem. A Ana e a Xana que voltaram ao local e procuraram debaixo de chuva, debaixo de frio, desistir não era uma hipótese... e confirmaram que a pequena lutadora ali estava e que o seu terror, o pânico com que estava a impediam de sair do seu esconderijo no meio das silva, cujos espinhos provocavam menos dor que aquela causada pelos humanos.
A Ana Guerra, a Sara e a Xana Tomé pediram ajuda aos bombeiros de Riba d’Ave e juntos resgataram a pequena Vitória.
Esta bebé tentava morder, tais eram as dores que tinha...



Foi levada para a Clínica Veterinária de Famalicão e os primeiros exames mostram aquilo que uma bebé de 4 meses nunca deveria ter: as patas direitas partidas (frente e atrás), a bacia partida, os dentes partidos. A fractura da bacia já é antiga, a das patas é mais recente...
Não sabemos o que esta menina passou, mas numa vida de 4 meses sofreu, lutou e sobreviveu à fome, à sede, ao frio, à chuva, a dois atropelamentos ou pancadas e ao desprezo de quem passou por ela e fechou os olhos.

Hoje está a salvo, a ser tratada e revela-se uma bebé meiga e agradecida. O orçamento para as 4 cirurgias, e para o internamento e tratamentos que já lhe fizeram ronda os 500€!

A Vitória não é um Labrador, mas é uma vida a precisar de ajuda...
Um caso que nos comoveu pela maldade, pela crueldade ... Ela precisa da ajuda de todos nós. Por isso, a Labrador Rescue junta-se e convida-vos a todos vocês, para quem um cão não é só um cão mas um melhor amigo, um ser cheio de bondade, para ajudar a Vitória, porque não podemos ficar indiferentes, porque sabemos que juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença!

Quem se junta a nós? Vamos todos ajudar esta bebé?

Vamos fazer uma venda de Rifas para ajudar nas despesas do tratamento desta lutadora. Contamos convosco! Adiram ao evento, partilhem, ajudem! No fim terão a maior recompensa de todas: ver a transformação desta menina, e saber que não ser indiferente valeu a pena!

O valor angariado com este evento será transferido para ajudar no pagamento das despesas. Juntem-se a nós !! 

Rifas Solidárias “Labrador Rescue apoia a Vitória”: https://www.facebook.com/events/1384257901888629/

Página da Vitória (podem acompanhar a história, ver as fotos, RX, orçamentos, facturas das despesas): https://www.facebook.com/pages/Vitória-cadela-bébé-brutalmente-atropelada-e-ignorada/569879493146908?fref=ts


NIB da CGD para doações para a Vitória:
0035 0236 0001 3740 9005 0 - Sara Catarina ou Marco André Santos Teixeira

Por favor enviem comprovativo para nós por mensagem privada ou para labradorrescueportugal@gmail.com






Sem comentários:

Enviar um comentário