Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FAT Familia de acolhimento Temporário

Ser Fat é um acto único de amor e de altruismo. È salvar uma vida em momentos de desespero , é amar , tratar , cuidar um patudo que não será nosso . È lidar com meninos que passaram fome , frio, que estão assustados e com medo e com todo o nosso coração , com toda a nossa alma mostra-lhes que  nunca lhes viraríamos as costas , que são únicos , que são lindos ...
È ve-los ganhar força, ganhar garra, ganhar confiança e até ganhar peso . È conseguir com a nossa força que um cauda atras das pernas se torne numa cauda abanar!
È fácil?! NÃO! Mas é único e muito especial . Não sabemos muito sobre estes meninos dos Açores , não vos conseguimos dizer nomes , ainda não sabemos idades , não sabemos quanto tempo vão ter de ser FATS mas sabemos de uma coisa ... Estes meninos estão cansados , assustados com a alma quebrada , assistiram a morte de outros pautados e apenas aguardam a vez deles e eles sabem disso ... Por favor me vez de perguntarem coisas sem importância , se são puros , se tem vacinas , que idade têm ou de onde vieram contacte-nos e por favor deu-lhes uma chance de terem uma segunda vida , uma segunda chance!!!!

Saiba o que é uma FAT direitos e deveres
(clique no link)



3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Gostaria de adotar um cão labrador.
    Será que tem algum disponível para adoção?
    Obrigada.
    Cps,
    Conceição

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Gostaria de adotar um cão labrador.
    Será que tem algum disponível para adoção?
    Obrigada.
    Cps,
    Conceição

    ResponderEliminar
  3. Olá São
    temos alguns patudos para adopção.
    Para vermos as suas condições, a sua zona, etc e podermos entrar em contacto, pode preencher o nosso formulario?

    https://docs.google.com/forms/d/1dV_5LlWY7A56eMn1wWfVYuHnmHHnoyU2qxnfrUWzbbI/viewform


    No campo "animal a que se candidata" pode por macho/femea, idade até...... o que achar relevante

    Obrigada

    ResponderEliminar